Amigos são tudo

domingo, 25 de março de 2012

Oi gente,

Antes de tudo eu quero agradecer as visitas e o carinho de todos. MUITO OBRIGADO!!!!!!

 Tô sumidinha né, desculpas; Mas estou numa correria só, tive que pintar algumas peças das para entregar minhas encomendas, comecei a transformar a minha cozinha com papel contact e quando estiver pronto eu vou postar aqui o resultado, também comecei a lixar os meus caixotes ainda não tenho certeza do que eles vão ser, mas vão ser lindos...rsrsrs
Fui a uma feira de artesanato (Rio Artes Manuais/ http://www.rioartesmanuais.com.br/new/)     quase fiquei louca com tanta coisa linda e o legal era que podíamos trazer pra casa as peças que fazíamos, nossa mas tava uma fila imensa para poder fazer alguma coisa e se você ficasse esperando perdia tempo podendo ver outras cositas e assistir outras demonstrações.

E ainda tem casa, trabalho..... aff  tô cansadinha, mas prometo que amanha venho aqui pra botar a fofoca em dia, bem acho que é isso.

Beijinhos no coração
Até mais

Nenhum comentário: