Amigos são tudo

sábado, 17 de março de 2012

Sobre o nome do Blog

faz um tempinho eu devia ter uns 10 anos, quando tive que ler um livro paradidático NO REINO PERDIDO DO BELELÉU para uma prova de Literatura e até hoje é uma das minhas histórias favoritas, sabe quando agente é criança que a mãe ajuda a fazer o deve e tudo mais, então minha mãe leu o livro, meu pai leu o livro.
Enfim o livro conta a historia de Zé Léo, um garoto que vive perdendo as suas coisas e de tanto perde o que é seu e o que não é também e um dia ele vai parar NO REINO PERDIDO DO BELELÉU onde esta tudo que ele perdeu dentro do seu quarto.

Mas você agora deve dizendo: Você falou um monte de abobrinha e não explicou o que isso tem haver com o blog. Dai que depois desse livro todo lugar muito bagunçado o pessoal aqui de casa diz que é o Beleléu. E o local onde eu faço as minhas pinturas e invento minhas modas tem sempre uma baguncinha ate porque eu que não sou um primor quando o negocio é manter a organização .... rsrs
Resumindo toda vez que minha mãe vem aqui é vai ate este local ela diz: ¨Nossa isso tá parecendo o Beleléu¨ e quando eu comentei com ela que eu ia montar um blog mas não sabia qual o nome ia colocar, na mesma hora ela disse: ¨BELELÉU¨ eu achei perfeito até porque o beleléu já faz parte da nossa família e agora eu vou dividir com vocês um pedacinho do MEU REINO DO BELELÉU

beijinhos no coração
Até mais

3 comentários:

meus mimos disse...

Eu ouço essa expressão desde pequenina e adoro...
Achei muito,muito legal qdo vi nome do seu blog pela primeira vez...achei o máximo!!!rs
Um beijão
Si

Maria Reciclona disse...

Olá Babi. Adorei ver você na galeria de amigos da Maria Reciclona. Passei para conhecer de perto o reino do Beleléu (Que nome lindo!!!!!) Acho que se Maria Reciclona tivesse que escolher um lugar para viver seria "No Reino do Bebeleu". Pronto. Está escolhido. Agora ela já tem seu lugar de origem. Lugar onde tudo some e tudo reaparece de forma mágica e reciclada. Então tá... Já somos amigas e as portas da casinha da Maria Reciclona estará sempre aberta para você. Um beijo e volte sempre.

Unknown disse...

Oi muito interessante seu blog, ja estou seguindo para acompanhar as novidades, me faça uma visitinha e se gostar me siga também