Amigos são tudo

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Hummm!!!!!!!!!

Boa dia, meus amores atendendo a milhares de pedidos que foram feitos ...rs, finalmente ela chegou a receitinha do chandelly, ela é rápida, fácil, e barata; Tem um excelente custo/benefício, rende bastante você vai ter sobremesa pra semana toda, se você resistir, é claro...rs

Eu descobri essa delicia numa época da minha vida em que eu tinha mania de revista de culinária  eu as comprava mas testar as receitas que era bom nada, mas num desse dia em que a gente fica procurando  o que fazer eu fui fuxicar as tais revistas e em uma delas tinha uma receita que o título era SOBREMESA TIPO CHANDELLY  e chocólatra como sou não resisti e fui testar

Bem a receita é o seguinte

2 pacotes de pudim de chocolate
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro (eu prefiro usar 2 caixinhas de creme de leite já que elas já vem sem soro)

Modo de fazer

 Dilua o pudim de chocolate no leite junte o leite condensado e leve ao fogo mexa até engrossar e ficar com a consistência de um mingau quando ele abrir fervura deixei mais um minuto e apague o fogo espere amornar e coloque o creme de leite e misture e distribua em porções individuais

Hummmm!!!!!
Aqui em casa  ontem rolou um jantarzinho em família improvisado,  depois de ter recebido a ajuda da mamãe no Beleléu a tarde toda, nada mais justo né???? rs e como a minha geladeira não vive sem "chandelly" está foi a sobremesa e pra variar a minha galerinha adorou ..........rs.

Experimentem!!!!!
Abraços e beijos sabor chocolate...rs

4 comentários:

Unknown disse...

Bárbara assim não vai ter jeito vou engordar....rs

Unknown disse...

o famoso chandele vou fazer!!! hummmm

Roberta Lopes disse...

Já anotei a receita, e logo farei pra galerinha daqui de casa! Beijos!

Unknown disse...

Bom gostei receita fácil de fazer,nesse fim de semana vou me arriscar a fazer,depois eu digo a você como ficou,espero que fique bom como o seu.rs