Amigos são tudo

sexta-feira, 12 de abril de 2013

O que ando fazendo...

Oi Gentem, pensaram que eu tinha abandonado voces...rs, eu voltei
Tô precisando de pelo menos mais 3 horas para gente fazer tudo o que eu quero.
A vida anda muito corrida, comecei um cursinho novo é de pintura em seda , mas a seda mesmo ainda não apareceu....rs, essa semana pintamos um paninho de prato com a técnica do molde vazado, eu achei que ficou lindo , mas como eu sou suspeita olha ele aqui pra voces darem opinião
 













 Ontem foi dia de mimos....hehehe

 mimei à mim
Um é pouco, dois é bom, três ..... rs

Vamos ficar lindas na praia


mimei o beleléu
Mais paninhos......OBA!!!!

mimei a casa
vou tentar fazer uma capa para o meu puff      #sorte

e ainda matei a vontade de dançar, nossa tava morrendo de saudades da minha dança de salão...ADOROOO!!!!!

Amo muito tudo isso!!!

Fui co-pilota da minha amiga  que esta se acostumando com a direção e olha só o que eu ganhei de presente dela uma Kit completo de MATRIZ da Lóreal... Juliana te amo!!!!!
O cabelo vai ficar um luxo....rs

Ah... só a título de informação a tá indo muito bem

Enfim, quandocheguei casa estava morta de cansada, tanto que não consegui postar ontem.
Mas como hoje temos um dia novinho pra gente poder fazer muita coisa vou aproveitar e plagiar o Chico Pinheiro que acompanha meu café da manhã todos os dias

Bolinho de cenoura       Hummmm!!!!

"Até que enfim é sexta feira, é vida que segue" Chico Pinheiro

Bom  final de semana
beijinhos.

3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Babi, esse seu bolo deu água na boca....Eu quero !!

Pinguinho de Arte (Janice) disse...

Babi,adorei os mimos!
Beijos

Raquel Santos disse...

Ahhh...pensei mesmo! rs Ficou lindo o paninho, show!nAcho que eu não levo jeito pra pintura...só se for de móveis rs. Ai que vontade de dançar muito bom! Menina, minha irmã fez bolo de cenoura hoje, você fez hum...me deu vontade de fazer também!rs Bjo