Amigos são tudo

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Como foi o seu fim de senama???

Bom dia meus amores vim contar pra vocês como foi o meu.
Bem meu foi bucólico com um chuva fina e constante daquelas que te da preguiça de ir na esquina, é bom pra ficar em casa assistindo um filminho comendo pipoca em baixo do edredom na maior preguiça, mas como eu tenho bicho carpinteiro, quer dizer arteiro...rs; Eu botei a mão na massa e fui cuidar do beleléu que foi o xodó dessa semana.....rs

Renovei o quadro de recados e os porta trecos com uma overdose de zebrinha.....Amei o resultado





Daí me inspirei e arrumei o cantinho do Net






A "Sisi" também teve seu cantinho arrumado...rs
Botões, botões e mais botões






Meu mais recente vício tecidinhos.....ADOROOOOOO!!!!!
 Sianinhas, passa-fitas e viés



 Papéis e Embalagens pra presente
Com  beleléu ficou lindo e todo organizado já to cheia e inspiração para começar a semana e arriscar coisas novas.



E vocês o que fizeram no final de semana  curtiu a família, foi passear, fez aquela comidinha gostosa,  cuidou de você???
Muito obrigado pelas visitas e pelas palavras de carinho, vocês alegram meus  dias tá
Mas agora vou visitas as amigas

4 comentários:

Unknown disse...

Olha Babi adorei as suas novas postagem ficou show...Como o tem de hoje é falar sobre o fim de semana,bom o meu foi mais ou menos parecido com o seu,com esse friozinho do desses dias eu só podia mesmo fica em casa quietinha descansando foi uma ótima pedida descansei bastante até dispensei duas saídas para ficar em casa,mais enfim a cada dia que passa o Meu Reino do Beleléu está ficando "Massa"valeu bjos e até a próxima uuuuuuuiiiiiiiiii rs

Denise Pinheiro disse...

Nossa!!! Está muito lindo tudo, amei cada detalhe, parabéns pela arrumação e pelo bom gosto.Eu quero essa arrumação no quarto do meu filho.Se me pedisse para dizer qual ficou mais bonito te juro páreo duro, tudo muito lindo.
Ficou show!!!!

Roberta Lopes disse...

Ai, tudo o que estou precisando: arrumar o meu cantinho!O seu ficou lindo! Meu final de semana foi muito bom, fui pra Araruama comemorar o aniversário de um aninho do Rafael, filho do meu primo Wagner. Pois é, estamos ficando velhas... Beijinhos!

Saionara Inez disse...

Nesse final de semana completamos aniversário de casamento e fomos passear,almoçar fora...namorar... Muito bom!
Adorei suas arrumações e esses botõezinhos em formato de coração!
Beijinhos!