Amigos são tudo

segunda-feira, 12 de março de 2012

Apresentação

Tô aqui ha quase uma hora sem saber como começar, nossa como é difícil! 
Mas enfim, SIMBORA 
Já algum tempo acompanho comunidades de decoração e artesanato e vejo cada coisa linda que as pessoas fazem e fico babando, varias amigas já falaram: ¨Babi por que você não divulga seus trabalhos, coloca na net.¨ Então decidi fazer o blog para divulgar meus trabalhinhos e para minha surpresa eu já tinha um blog mas não sabia nem que ele existia, que dirá saber manusia-lo, mas depois de alguns dias ajuda das colegas de trabalho(blogueiras), hoje estou aqui no meu primeiro post querendo falar de tudo dos meus trabalhos de artesanato, minhas receitinhas, minha casinha em fim de tudo
Bem acho que é isso.
Beijinhos da Babi.

Um comentário:

Paulo Cesar Oliveira disse...

Boa, Babi ! Desejo sucesso nesse novo empreendimento ! Voce tem talento ! Continue assim, torço por ti !! Beijos !