Amigos são tudo

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ferias trabalhadas com muito prazer

Oi meu povo, tô cheia de novidades pra contar
minhas férias acabaram, que peninha.....rs nem deu tempo de ficar de pernas pro ar. O tempo passou muito rápido nem percebi, mergulhei de cabeça no beleléu, para poder entregar as encomendas de dias das mães a tempo, quase fiquei louca, ou melhor ainda estou ....rs

 Aos poucos eu vou mostrando pra vocês tudo que eu fiz.

Beijos mil
e beleléu sempre!!! rs


2 comentários:

Paula Olivia De Luna Corrêa disse...

isso mesmo amiga!!! só ralou nas férias...

Rochele Macedo disse...

Quase ficou louca ou você já é louca..kkkkk brincadeirinha sei que você é uma menina esforçada,batalhadora que corre atrás do seu objetivo como eu,mesmo nas suas férias você viu que era importante trabalhar para não parar com a produção,nos que temos 5 empregos é assim mesmo...Como diz a música do Cazuza "O tempo não para"